Mundo da Pesca - Issue No. 184 Junho 2016![Legg til i Mine favoritter Add to Favorites](/static/icons/filled.svg)
![](/static/icons/sharenew.svg)
Mundo da Pesca - Issue No. 184 Junho 2016![Legg til i Mine favoritter Add to Favorites](/static/icons/filled.svg)
![](/static/icons/sharenew.svg)
Subscribe to Mundo da Pesca
Kjøp denne utgaven $3.99
This magazine has been discontinued on Magzter and you'll not be able to subscribe to it. However, you can purchase the back issues of this magazine.
I denne utgaven
No surfcasting destaque para a pesca em finesse das douradas e dos cuidados que se devem ter com material tão fino e delicado. Na pesca à boia com sardinha é tempo de relembrar algumas coisas que podem fazer a diferença quando se engoda e isca com este isco. Na pesca com artificiais, é época de corvinas: algumas dicas que nos podem ajudar a conseguir mais algumas capturas e uma seleção dos melhores vinis que pode usar esta temporada. Na água doce o achigã é o grande protagonista: as melhores formas de usar o senko. Na rubrica de trutas, como abordar corretamente a pesca em light spinning..
Mundo da Pesca Magazine Description:
Utgiver: Grupo V
Kategori: Fishing & Hunting
Språk: Portuguese
Frekvens: Monthly
Mundo da Pesca, a revista sobre pesca líder em Portugal. Nesta encontrará as melhores reportagens e artigos sobre pesca: surfcasting, jigging, spinning, pesca à boia, pesca ao achigã... as melhores fotografias e reportagens feitas pelos maiores especialistas das modalidades. Se é apaixonado por pesca, a sua revista é a Mundo da Pesca.
Kanseller når som helst [ Ingen binding ]
Kun digitalt