Forbes Angola - Dezembro 2020/Janeiro 2021Add to Favorites

Forbes Angola - Dezembro 2020/Janeiro 2021Add to Favorites

Obtén acceso ilimitado con Magzter ORO

Lea Forbes Angola junto con 9,000 y otras revistas y periódicos con solo una suscripción   Ver catálogo

1 mes $9.99

1 año$99.99 $49.99

$4/mes

Guardar 50%
Hurry, Offer Ends in 1 Day
(OR)

Suscríbete solo a Forbes Angola

comprar esta edición $4.99

Regalar Forbes Angola

7-Day No Questions Asked Refund7-Day No Questions
Asked Refund Policy

 ⓘ

Digital Subscription.Instant Access.

Suscripción Digital
Acceso instantáneo

Verified Secure Payment

Seguro verificado
Pago

En este asunto

ENTREVISTA
A empresa que começou no interior do Lubango, na província da Huíla, é hoje uma das maiores construtoras de obras públicas em Angola com uma carteira de negócios avaliada em mais de mil milhões de dólares que passa por vários sectores de actividade. Ao longo dos anos tem estado a diversificar o negócio e a apostar na expansão além-fronteiras. Das obras públicas, passando pelo sector da energia, agricultura até ao petróleo e gás: eis o império Omatapalo.

ECONOMIA & EMPRESAS
Com as restrições no acesso a divisas para a importação de alimentos, os gestores dos principais supermercados têm agora a atenção virada para a produção local, particularmente de bebidas e produtos hortícolas. Made in Angola já assegura 70% das prateleiras dos supermercados em época de pandemia.

Forbes Angola Magazine Description:

EditorZAP Publishing

CategoríaBusiness

IdiomaPortuguese

Frecuencia11 Issues/Year

A Forbes Angola é uma revista mensal centrada no mundo dos negócios e da economia. Mas é mais do que uma publicação que se limita a contar boas histórias sobre empresas e números. A Forbes Angola quer surpreender, inspirar, dar ideias às pessoas. Ideias que possam ser usadas no dia-a-dia e levá-las a derrubar barreiras.

Todos os artigos publicados na Forbes Angola têm uma mensagem, uma lição a tirar. Um pequeno empresário pode aprender através de outro empreendedor a solucionar um problema com o seu departamento de vendas, com a distribuição ou com as barreiras associadas ao financiamento bancário. O presidente executivo de uma grande empresa, por exemplo, pode descobrir nas páginas da Forbes Angola um potencial cliente ou fornecedor para o seu negócio, ou até ver como um dos seus principais concorrentes perdeu uma oportunidade de ganhar quota de mercado por não terem investido da forma mais correcta na hora certa. Na sua essência, celebramos o espírito empreendedor dos negócios e queremos fomentar isso com todos os que nos lêem.

  • cancel anytimeCancela en cualquier momento [ Mis compromisos ]
  • digital onlySolo digital
MAGZTER EN LA PRENSA:Ver todo